domingo, 28 de Abril de 2024  11:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-07-2008

Principais títulos dos jornais


Revista de imprensa do centro

O incêndio que deflagrou quarta-feira no concelho de Cantanhede faz hoje manchete nos diários da cidade de Coimbra e no Jornal de Notícias.

O Diário de Coimbra escreve que "Incêndio 'bailou' entre Coimbra e Cantanhede", consumindo matas em Andorinha Cioga do Campo, São João do Campo e São Silvestre, povoações que não chegaram a ser afectadas graças à intervenção de seis meios aéreos.

Com títulos muito semelhantes, o Diário as Beiras e o Jornal de Notícias escrevem que o "maior fogo do ano" flagelou o concelho de Cantanhede, envolvendo quatro aerotanques, dois helicópteros e quase três centenas de bombeiros no combate às chamas.

"Empresas de informática suspeitas de fraude fiscal", noticia ainda, na primeira página, o Diário de Coimbra.

O jornal revela que seis empresários foram constituídos arguidos num processo relacionado com fraude qualificada que envolve mais de uma dezena de empresas do ramo informático da região Centro e Norte.

O esquema de fraude qualificada terá lesado o Estado em mais de um milhão e 400 mil euros.

Outro dos destaques de capa do Diário as Beiras vai para o aumento da sinistralidade rodoviária no distrito de Coimbra ter aumentado oito por cento desde Janeiro, em contraste com a tendência registada a nível nacional.

O Diário de Leiria anuncia: empresário "Paulo Sarraipa candidato à União de Leiria", que está a ser gerida por uma comissão administrativa, depois da anulação da Assembleia-geral de 18 de Junho, por não ter ficado concluído o relatório de contas do ano anterior.

Em manchete, o Diário Regional de Viseu escreve que "Região vai ter grandes dificuldades com o baixo crescimento económico", citando o professor Alfredo Simões, do Instituto Politécnico de Viseu, e autor de vários estudos no campo económico.

Com o título "Valhelhas à espera de cinco mil visitantes", o Diário XXI, que se publica na Beira Interior, destaca a realização da quarta edição do Festival Serra da Estrela, que começa hoje e se prolonga até sábado, junto à praia fluvial de Valhelhas, no concelho da Guarda.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®